Pesquisar...
TOP
Mensagens de aniversário

Mensagens de feliz aniversário para namorada

Bilhete em papel de pão

As mais lindas mensagens de feliz aniversário para namorada, começando com frases para compartilhar facilmente, e em seguida, cartas mais longas.


Desde o primeiro dia que te vi, fiquei intrigado com o seu sorriso e seu belo charme. Hoje já é o dia do seu aniversário, e quero que saiba que ainda estou de cabeça para baixo!


Casal e flores
Buquê de flores com mensagens de feliz aniversário para namorada

Para a namorada mais linda de todo o universo: Espero que seu aniversário seja tudo o que você poderia desejar. Com amor e devoção sempre, de seu felizardo namorado.


De você eu quero apenas o que já tenho: o seu amor, sua companhia, seu carinho e apoio. E que você seja muito feliz, hoje e sempre! Eu te amo.


Frases de feliz aniversário para namorada

Talvez eu nunca tenha parado pra te dizer o quanto te admiro. E quero que me desculpe por isso. Mas hoje, nesta data tão especial, quero me redimir, e poder ter o prazer da sua companhia esta noite. Você aceita?


Também temos uma página dedicada à mensagens de feliz aniversário para namorado que podem te dar ideias do que enviar para ela.


Estar com você é como se eu tivesse ganhado na loteria. Você é uma fonte constante de alegria e admiração em minha vida. Parabéns pelo seu dia!


Espero que seu aniversário seja repleto de tudo o que você deseja, e por que limitar isso a um dia? Este é o início de um ano repleto de momentos especiais!


Que você tenha um feliz aniversário, que seja tão doce quanto você. Você é meu tesouro inestimável. Desejo a você muitas bênçãos de Deus.


Querida, você é meu amor, minha alma gêmea, minha vida, minha felicidade, meu tudo. No seu aniversário, desejo-lhe toda a felicidade e alegria que seu lindo coração possa conter. Feliz aniversário meu anjo!


Enquanto comemoramos este grande dia, quero que saiba que meu coração não para de bater por você. Penso em você sempre, especialmente quando estamos separados. Eu te amo tanto amor. Tenha um aniversário memorável.


Te admiro por ser essa mulher tão forte e ao mesmo tempo tão doce. Nesse dia especial, só queria que você soubesse que nossa convivência me torna uma pessoa cada vez melhor. Feliz aniversário namorada linda. Te Amo!


É seu aniversário e te darei o melhor que puder, mas sei que nada que eu possa te dar hoje é suficiente para retribuir a felicidade que é ter você em minha vida. Parabéns meu amor!


Lembrar de cada momento que passamos juntos aquece meu coração. Nesse dia especial, desejo que eu possa ser para você pelo menos um pouco de tudo que você é para mim. Te amo e te desejo toda felicidade do mundo!


Hoje te dou meu amor, embora quisesse te dar o mundo. Meu amor não cabe em palavras, nem em presentes, mas é tudo que posso te dar. Feliz Aniversário minha namorada!


Agora veja uma mensagem de aniversário para namorada bastante apaixonada:


Você é uma explosão de luz que ilumina até meus dias mais cinzentos. E hoje você está ainda mais radiante. Hoje é seu dia e eu me sinto abençoado por fazer parte dele. Parabéns amor!


O aniversário é seu, mas eu me sinto de parabéns por poder compartilhar da sua vida. É um clichê? Sim! Mas não tenho outra forma de dizer o que sinto. Sim, me sinto presenteado por ser seu namorado. Te amo!


Você enxerga o melhor de mim, me conhece melhor que eu mesmo. Como sou feliz sendo seu namorado! Contigo todo dia é especial, mas hoje não poderia deixar de dizer: você é a melhor namorada do Universo. Feliz Aniversário Amor!


Escolha uma mensagem especial para desejar feliz aniversário para namorada – a data merece!


Uma mulher maravilhosa, uma companheira incrível! Faltam palavras para descrever o quanto você é especial e como eu amo ser seu namorado. Felicidades meu amor, que esse dia e que sua vida sejão abençoados.


As vezes me sinto o cara mais desajeitado e sem graça do mundo. Aí lembro que você é minha namorada. Continuo me sentindo igual, mas pelo menos sei que sou o desajeitado e sem graça mais sortudo do mundo! Feliz aniversário amor!


Desejo que nosso amor nunca acabe, que sejamos felizes para sempre. Mas, se por alguma tragédia, eu tiver que escolher entre estarmos juntos e sua felicidade, eu sempre escolherei que você seja feliz, mesmo que isso não me inclua. Feliz vida meu amor!


Seu riso frouxo e seu jeito moleca de ser me conquistaram. Mas, a cada ano que passa você se revela uma mulher mais incrível.

Quero comemorar contigo, todos os teus aniversários e continuar descobrindo como você é especial. Felicidades amor!


O presente que gostaria de te dar hoje e todos os dias da tua vida é a felicidade. Como sei que sua felicidade não depende só de mim, te dou o meu amor. Espero que ele te faça feliz. Parabéns amor!


Você é a namorada que sempre sonhei pra mim e hoje, no seu aniversário, não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz. Parabéns amor, você merece tudo!


Minha amada, minha namorada! Nesse dia especial, que é todinho seu, só quero dizer que eu te amo muito e que é um privilégio compartilhar a vida com você. Toda Felicidade do mundo pra você meu amor!


Minha vida ficou muito melhor depois que te encontrei. Mais que namorada, você é a melhor amiga e companheira que já tive. Hoje é seu aniversário e eu só poderia te dar o meu melhor: o meu amor. Parabéns querida!


Hoje o dia é todo seu, assim como o meu coração, que eu já te dei de presente há muito tempo. Para melhor namorada do mundo, todo o meu amor e os mais sinceros votos de felicidades.


Hoje quero te desejar uma vida longa, feliz e cheia de amor. De preferência que eu possa fazer parte dela. À minha eterna namorada, meus desejos de felicidades. Te amo!


Pra mim você é como a mulher maravilha, todos os dias me salvando de várias enrascadas. Hoje prometo de dá uma folga, só para curtimos esse dia especial. Feliz aniversário minha namorada maravilhosa!


Hoje quero te desejar muita felicidade e, ao mesmo tempo, agradecer toda a felicidade que você me proporciona. É o seu aniversário, mas o melhor presente eu ganhei: você em minha vida. Parabéns amor!


Hoje é o aniversário daquela que alegra os meus dias e me faz um homem mais feliz. Agradeço por você ser essa namorada tão especial e te desejo tudo de melhor hoje e sempre. Felicidades meu amorzinho!


A felicidade que sinto em compartilhar essa data com você só se compara a que senti no dia que você aceitou me namorar. Feliz Aniversário querida, te amo cada vez mais!


A gratidão que sinto por ter você em minha vida não cabe em palavras. Quero apenas poder te demonstrar todo meu amor nesse dia especial. Parabéns amor!


Mensagem de aniversário para namorada – Cartas

Estas são cartas de aniversário com mensagens mais longas.

Seu presente

Escondido dentro do seu presente tem uma caixinha que: “Você é linda“.

Dentro dessa caixa há outra que diz: “Sou louco por você“.

Dentro dela, há ainda outra caixinha que diz: “Você ilumina minha vida.”

E dentro dela, há um pequeno anel que diz “Eu te amo“.

Você vai aceita me fazer a pessoa mais feliz da Terra? Feliz aniversário, amor.

Você me enfeitiçou

Conforme o tempo passa, você só melhora. E a cada minuto de uma hora, a cada hora de cada dia, a cada dia da semana, a cada semana do mês e a cada mês do ano, continuo te amando!

Que tipo de magia misteriosa é a sua que me encanta cada vez mais? Acho que você lançou um feitiço sobre mim, e funcionou muito bem. Você por acaso misturou meu chá, café, coca ou alguma das minhas bebidas favoritas com alguma poção?

Minha querida aniversariante, deixe-me usar esta carta para validar todo o meu amor por você, e transmitir meu desejo por um dia maravilhoso, e que o amor que meu coração sente por você seja infinito.

Eu pensei muito para chegar a uma conclusão sobre o que te dar de aniversário.

Mas agora, o que posso realmente oferecer é que todos os seus sonhos se tornem realidade (e que estou feliz por fazer parte desses sonhos também).

E que você possa continuar usando aquele presente especial e único que possui para tornar felizes todos aqueles que cercam você.

Eu te amo. Parabéns meu amor.


Enviar mensagens de aniversário numa data especial, pode transformar o dia de uma pessoal, e torná-la muito mais feliz.

Sem contar que é uma forma bonita de expressar aquilo que você sente.

Espero que tenha gostado e encontrado a mensagem de feliz aniversário para namorada perfeita para compartilhar. Volte sempre – temos uma série de outras frases para todos os momentos da vida!

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Homem esconde o rosto em desespero